ATUALIZAÇÃO DO COVID-19
Trabalhamos com parceiros de confiança que tomam todas as precauções de segurança necessárias para minimizar os riscos de contágio apresentados pela atual pandemia global.
Poderá haver algumas restrições de fronteira colocadas em prática pelos governos nacionais que podem afetar o envio e/ou a entrega de seu pedido. Para mais informações, envie um email para suporte@studioalegriia.pt.
HORÁRIOS
Segunda a Sexta-Feira das 09h00 às 19h00.
Exceção: feriados e dias/horários utilizados pelas empresas de logística nos quais estas não estejam a funcionar a 100%.
PEDIDOS / ENCOMENDAS
Todas as nossas encomendas são expedidas da nossa sede, Anadia (Portugal).
No check-out, estão disponíveis os portes de envio para a sua localidade e / ou país.
Todos os envios são feitos com registo.
O endereço de entrega não pode ser alterado após o envio do pedido.
Estamos aqui para o ajudar no que for necessário, contacte-nos suporte@studioalegriia.pt se tiver alguma questão ou dúvida quanto ao envio e / ou entrega da sua encomenda.
PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega podem variar dependendo da transportadora e do local / país de entrega:
• Portugal Continental – Entrega entre as 24h às 72h (transportadora AveiroFast);
• Ilha dos Açores e Ilha da Madeira – Entrega entre 3 a 7 dias (transportadora CTT Portugal); e
• União Europeia, Suíça e Reino Unido – Entrega entre 3 a 7 dias (transportadora CTT Portugal e AveiroFast).
Studio Alegriia não se responsabiliza por atrasos e imprevistos que possam acontecer durante a entrega.
PORTES DE ENVIO
No check-out, estão disponíveis os portes de envio para a sua localidade e / ou país.
Portes grátis para Portugal em encomendas superiores a 60 €.
IMPOSTOS E TAXAS
União Europeia
Todos os impostos e taxas estão incluídos.
Fora da União Europeia
Pedidos fora da União Europeia podem estar sujeitos a impostos, taxas e / ou alfândegas locais de importação. O Studio Alegriia não tem controle sobre essas cobranças e não pode prever quais estas poderão ser.
Os portes de envio são calculados e apresentados na finalização da compra.
Aconselhamos vivamente que utilize uma morada onde haja alguém, durante o dia, para garantir que a encomenda é recebida e levantada na primeira tentativa de entrega.
Consulte os nossos Termos e Condições para saber mais informações.